Lucas Veríssimo assiste classificação do Santos na Sul-Americana na Vila Belmiro - Gazeta Esportiva
Lucas Veríssimo assiste classificação do Santos na Sul-Americana na Vila Belmiro

Lucas Veríssimo assiste classificação do Santos na Sul-Americana na Vila Belmiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/05/2022 às 21:29

São Paulo, SP

Na noite desta terça-feira, o Santos ficou apenas no empate de 1 a 1 com o Banfield-ARG, mas avançou às oitavas de final da Sul-Americana. A classificação foi acompanha de perto por Lucas Veríssimo.

Formado nas categorias de base do Peixe, o zagueiro do Benfica aproveitou o período de férias do Campeonato Português para revistar a Vila Belmiro. Nas redes sociais, o clube paulista registrou o momento.



Veríssimo vestiu a camisa do Alvinegro Praiano em 184 compromissos e marcou sete gols. Com o destaque, ele foi vendido ao Benfica no começo de 2021, por 6,5 milhões de euros (R$ 41 mi na época).

Ao todo, o defensor de 26 anos já disputou 35 partidas com a camisa dos Encarnados. Atualmente, ele está se recuperando de uma grave lesão no joelho direito, sofrida em novembro do ano passado.

Lucas também soma duas partidas pela Seleção Brasileira. Ele foi titular nas vitórias por 2 a 0 contra o Peru, no dia 9 de setembro, e por 4 a 1 contra o Uruguai, no dia 14 de outubro. Agora, ele corre contra o tempo para tentar se recuperar antes a Copa do Mundo de 2022.


Conteúdo Patrocinado