Lucas Braga destaca mudanças com Lisca e faz cobrança pessoal

São Paulo, SP

02/08/22 | 18:00

Depois de passar alguns jogos como opção no banco de reservas, Lucas Braga parece ter conquistado o seu espaço no time titular do Santos. Nesta segunda-feira, no empate de 2 a 2 com o Fluminense, o atacante chegou à marca de nove partida seguidas entre os 11 iniciais.

Após o embate com os cariocas, o camisa 30 comentou sobre o início de trabalho com Lisca no Peixe e destacou algumas mudanças que ele já percebeu em relação a Fabián Bustos.

“Foram muitas mudanças ao longo desses três anos de Santos. Seis treinadores. Procuro absorver o que cada um tem de melhor para aprender taticamente. Com Bustos eu jogava mais por dentro, eu tinha mais dificuldade jogando de costas, e com Lisca jogo mais aberto, de frente para os adversários. Ele tem me ajudado bastante”, disse.

"Lisca é sensacional, tem dado confiança para todos. Estudamos muito o Fluminense nesta semana de trabalho. Nos orientou muito taticamente", completou.

Lucas Braga ainda aproveitou para falar do seu momento pessoal. Na visão do atacante, ele está precisa melhorar a tomada de decisão. Nesta temporada, ele soma dois gols e uma assistência em 43 partidas.

"Taticamente acho que fiz bom jogo, mas creio que errei um pouco na definição. Vou trabalhar durante a semana para melhorar nesse quesito. Tenho conseguido criar e driblar, mas tenho pecado no último passe. Eu avalio meu desempenho e sei do bom trabalho, mas números contam bastante. Se eu melhorar nesse quesito, posso aparecer mais”, finalizou.

O Santos volta a campo agoira na próxima segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), contra o Coritiba, fora de casa, pela 21ª rodada do Brasileirão.


Deixe seu comentário