Líder do Brasileirão Feminino, Santos visita o São José pelo Paulista - Gazeta Esportiva
Líder do Brasileirão Feminino, Santos visita o São José pelo Paulista

Líder do Brasileirão Feminino, Santos visita o São José pelo Paulista

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/04/2019 às 14:34

São Paulo, SP

Líder do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, o Santos se prepara para mais um compromisso, desta vez pelo Paulista. Neste domingo, dia do aniversário de 107 anos do clube, as Sereias da Vila vão enfrentar o São José, no estádio Martins Pereira, às 15h00 (horário de Brasília).

A equipe do Vale do Paraíba está invicta no Paulistão e ocupa a segunda posição do grupo 2, com seis pontos. Logo atrás na tabela, com três, as Sereias assumem o posto do rival em caso de vitória fora de casa. Por essa razão, a meia-atacante Patrícia Sochor quer ver o Peixe tendo uma postura agressiva em São José dos Campos.

“O São José é uma equipe difícil de ser batida, ainda mais na casa delas, mas estamos prontas pra dar nosso melhor e ir pra cima em busca da vitória. Independente do adversário é sempre importante vencer, estamos atrás na pontuação, mas podemos ultrapassá-las e ainda ficarmos mais próximas do Corinthians, que hoje é o primeiro colocado”, afirmou a jogadora.

“O Paulistão está só começando, temos jogos em dois turnos, então precisamos jogar com inteligência, fazer o que temos treinado. Vamos buscar sempre a vitória pra conquistar a liderança do grupo até o final da primeira fase”, concluiu Sochor.

Sereias da Vila querem embalar também no Campeonato Paulista Feminino (Foto: Ivan Storti/SFC)


 

Conteúdo Patrocinado