Levir confirma Copete titular e Bueno no banco contra o Palmeiras - Gazeta Esportiva
Levir confirma Copete titular e Bueno no banco contra o Palmeiras

Levir confirma Copete titular e Bueno no banco contra o Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vitor Anjos

14/06/2017 às 21:03

Santos, SP

O Santos já está definido para o clássico contra o Palmeiras, às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. E logo em sua estreia no comando do Peixe, Levir Culpi já promoveu uma mudança importante no time principal. Titular absoluto com Dorival Júnior, Vitor Bueno perdeu a vaga para Copete e ficará no banco de reservas diante do Verdão.

Além disso, o comandante terá Lucas Lima de volta. Completamente recuperado de uma estiramento muscular na coxa direita, sofrido na partida contra o Coritiba, no dia 20 de maio, o meia será titular no clássico.

Levir Culpi sacou VItor Bueno logo em seu primeiro jogo no comando do Santos (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)


Victor Ferraz e Bruno Henrique, que não treinaram no gramado nesta terça-feira, foram convocados para o clássico. O lateral-direito está recuperado de uma gripe e só não treinou por precaução, pois estava chovendo durante a atividade. Já o atacante foi poupado do treino por causa de um cansaço muscular, mas também não será problema contra o Verdão.

Sendo assim, o Peixe entrará em campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Kayke.

Conteúdo Patrocinado