Kaio Jorge fala sobre processo de adaptação ao esquema de Jesualdo no Santos - Gazeta Esportiva
Kaio Jorge fala sobre processo de adaptação ao esquema de Jesualdo no Santos

Kaio Jorge fala sobre processo de adaptação ao esquema de Jesualdo no Santos

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/03/2020 às 15:46 • Atualizado: 06/03/2020 às 10:10

São Paulo, SP

Kaio Jorge marcou o gol da virada do Santos sobre o Defensa y Justicia (Foto: Ivan Storti/Santos)


O Santos pôde respirar um pouco após vencer o Defensa y Justicia por 2 a 1 na estreia da Libertadores. Um dos destaques do Peixe na Argentina foi Kaio Jorge, que entrou na segunda etapa e marcou o gol que garantiu a vitória do Alvinegro.

O atacante concedeu entrevista coletiva no CT Rei Pelé nesta quinta-feira e falou sobre o novo modelo de jogo implementado por Jesualdo Ferreira, no qual um dos centroavantes cai pelas beiradas. Kaio Jorge não esconde que os jogadores de frente sentem dificuldade para se adaptarem a essa movimentação.

"Na verdade, quem joga de centroavante e vai para a ponta de uma hora para a outra acaba sentindo uma diferença, mas só estamos pensando em ajudar. Vínhamos de uma fase turbulenta e só queríamos ajudar para as vitórias aparecerem", afirmou o jogador.




Apesar do Santos não vencer há três rodadas no Campeonato Paulista, Kaio Jorge acredita que o elenco do Santos está assimilando as ideias de Jesualdo e caminha em direção das vitórias.

"A gente vem fazendo uma campanha razoável. A torcida está querendo muito mais da gente, mas a gente está começando a entender o trabalho dele agora, é recente. Acho que estão todos começando a pegar o que ele está passando para a gente, tenho certeza que as vitórias irão aparecer", finalizou.

No momento, o Santos é o líder do grupo A do Paulistão, com 12 pontos somados. Depois de enfrentar o Mirassol, neste sábado, às 19h30, na Vila Belmiro, o Peixe terá pela frente o São Paulo, no Morumbi.

Conteúdo Patrocinado