Kaio Jorge mostra convívio com Serginho Chulapa em treino do Santos: “Aprendendo com essa lenda” - Gazeta Esportiva
Kaio Jorge mostra convívio com Serginho Chulapa em treino do Santos: “Aprendendo com essa lenda”

Kaio Jorge mostra convívio com Serginho Chulapa em treino do Santos: “Aprendendo com essa lenda”

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/03/2021 às 18:45

São Paulo, SP

Se recuperando de uma lesão na coxa, o atacante Kaio Jorge está aproveitando este período de treinos para aprender um pouco mais com um grande ídolo do Santos e do futebol brasileiro. Em suas redes sociais, o camisa 19 postou uma foto com Serginho Chulapa, ex-jogador e atual auxiliar técnico do Peixe.

"Aprendendo um pouquinho com essa lenda do futebol", escreveu o Menino da Vila.

(Foto: Reprodução)


Campeão paulista com a camisa do Alvinegro Praiano, Serginho está na lista dos maiores artilheiros da história do Peixe, com 104 gols marcados, sendo um destes tentos o que garantiu o título do Paulistão de 1984, na vitória de 1 a 0 contra o Corinthians. Além disso, o ex-atacante também marcou época no São Paulo. Ele é o goleador máximo do Tricolor, com 242 bolas na rede.




Kaio Jorge sofreu uma lesão de grau 2 na coxa esquerda em meados de fevereiro. A última partida que o atacante realizou foi no dia 13 do mês passado, quando o Santos derrotou o Coritiba por 2 a 0, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020.

O atleta de apenas 19 anos até esteve perto de voltar aos gramados no duelo contra o Ituano, no último sábado, mas voltou a sentir dores e foi cortado, assim como no confronto com o Deportivo Lara, pela Segunda Fase da Libertadores.

Conteúdo Patrocinado