Jogo beneficente de Narciso é encerrado por invasão de campo na Vila; veja vídeo - Gazeta Esportiva
Jogo beneficente de Narciso é encerrado por invasão de campo na Vila; veja vídeo

Jogo beneficente de Narciso é encerrado por invasão de campo na Vila; veja vídeo

Gazeta Esportiva

Por Guilherme Goya

16/11/2022 às 21:57 • Atualizado: 16/11/2022 às 22:42

Santos, SP

A Vila Belmiro recebeu o Natal sem Fome, jogo beneficente organizado pelo ex-zagueiro Narciso, nesta quarta-feira. O evento, contudo, acabou antes do previsto, com invasão de campo.

Durante o segundo tempo da partida, torcedores conseguiram forçar a abertura de um dos acessos ao campo e iniciaram uma invasão generalizada. Sem efetivo de segurança, a organização do evento não conseguiu conter as pessoas, e o jogo foi encerrado antecipadamente.

Houve danos na cobertura das sociais, por onde alguns torcedores que estavam no setor das cadeiras cativas acessaram o gramado.



Dentro de campo, o evento foi esvaziado em nomes de destaque. Os atacantes Endrick, do Palmeiras, e Gabigol, do Flamengo, eram esperados, mas não compareceram. Entre os atletas em atividade, estavam presentes nomes como Pablo Maia (São Paulo), Caio Henrique (Mônaco), Sabino (Sport), Alef Manga (Coritiba), Kaique Rocha (Internacional) e Gabriel Pereira (New York City).

Todos os atletas se dirigiram rapidamente aos vestiários logo após a invasão. Os mais assediados pelo público foram artistas da música, como MC Daniel e MC Livinho.

A partida tinha como principal objetivo a arrecadação de alimentos para instituições de caridade. Para assistir ao jogo na Vila Belmiro, era necessário doar dois quilos de alimento não perecível.


Conteúdo Patrocinado