Jobson e Cueva são “titulares” e Uribe fica fora de jogo-treino do Santos; veja a escalação

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
26/08/2019 13:58:50 — 26/08/2019 15:14:12

Em: Escolha do editor, Futebol, Notícias, Santos
Cueva jogou durante toda a atividade (Ivan Storti/SFC)

Após o decepcionante empate do Santos em 3 a 3 com o Fortaleza no último domingo, na Vila Belmiro, o técnico Jorge Sampaoli fez observações importantes em jogo-treino na manhã desta segunda-feira, no CT Rei Pelé, totalmente fechado para a imprensa.

O Peixe utilizou os reservas do tropeço na Vila e venceu por 5 a 1 o Grêmio Esportivo Osasco, com gols de Jean Mota (2), Carlos Sánchez, Cueva e Jobson (de cavadinha em pênalti).

Não houve suplentes na atividade – Sampaoli utilizou apenas os relacionados do último fim de semana e quem saiu jogando fez trabalho regenerativo na academia (Everson, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar, Jorge, Alison, Diego Pituca, Evandro, Marinho, Soteldo e Eduardo Sasha).

Cueva e Jobson, atualmente sem espaço com Sampaoli, foram “titulares”. O peruano não tem ido nem para o banco de reservas devido ao limite de cinco estrangeiros e o Alvinegro tenta vendê-lo. Já o volante chegou em abril e ainda não estreou.

Jean Mota, assim como no segundo tempo diante do Fortaleza, atuou como falso 9. Uribe, não utilizado nos últimos três jogos, ficou fora por causa de problema gastrointestinal.

A escalação de Sampaoli para o jogo-treino teve: Vanderlei, Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson, Sánchez e Cueva; Derlis, Lucas Venuto e Jean Mota.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Ads – Rodapé Posts




  • Roger Mag. Vectorpixx Artwork

    O TIME PRECISA DE UM “RESET” E NADA MELHOR DO QUE POR OS RESERVAS QUE ESTÃO BABANDO PRA JOGAR.

    • Ap de Andrade

      Jean Mota babando?
      Kkkkkk, o cara se arrasta, perde gol cara a cara e você quer ele no ligar do melhor jogador do time nos últimos jogos, aliás artilheiro do time no brasileiro não no paulistinha como Jean Mota.
      Jean Mota n essa camisa merece vestir, desrespeitou treinador, diretoria, torcida e companheiros,ele deveria ser encostado, não Cueva, que falam um monte cara e mesmo assim ele treina todo dia,.contrata preparador particular e não sai reclamando igual esse mané.
      Mas é normal, sempre vai aparecer um zé mané pra defender caras assim…
      Vaza Jean Mota contribui e muito pro vexame de ontem…

    • Augusto

      O Jobson já passou da hora pra estreiar ! Se o Sampaoli não gosta do modo dele jogar, porque pediu pro Santos traze-lo ?

  • Roger Mag. Vectorpixx Artwork

    VAI AQUI UMA SUGESTÃO PORQUE NÃO JOGAR COM O JEAN MOTTA COMO FALSO 9 NA MESMA FUNÇÃO DO SASHA, SERÁ QUE ELE CONSEGUE??? SE ELE PERDEU UM GOL CARA A CARA QUEM SABE?

  • Marcos Aurelio Gonçalves

    Meus amigos! O Jean Mota foi na imprensa e cobrou o treinador, pois estava insatisfeito com a reserva. Aí ontem entrou, e não fez nada. O mais grave perdeu um gol feito por falta de categoria. Essa mala já deveria ter ido embora do Santos. O presidente perdeu a chance no Paulistão quando estava em fase surreal. agora vai ser dificil. E o nosso zagueiro Aguilar, que confunde quando a bola e pra ser cabeceada ou chutada. Parece que joga de sapatilha. Vive caindo, é um verdadeiro trapalhão. No terceiro gol foi um vexame!!!

    • Augusto

      Amigo, o Jean mota entrou no fim do jogo, aos 35 minutos do segundo tempo !

  • Marcos Aurelio Gonçalves

    Ontem o Vitor perna curta Ferraz, reclamou que o Santos só pensa em atacar, mas esqueceu de dizer que dois gols do Fortaleza saíram do lado em que ele joga. Ele marca muito mal, não tem antecipação e pelo alto não ganha nem do Soteldo. Aliás este pequenino é um show man, joga muito. Como o Jorge faz o papel de zagueiro pela esqueda deixou de apoiar o ataque com frequência. O Santos perde muito. Outra coisa, o Sampaoli deve estar cego, mas o Alisson não é melhor que o Jobson nunca. O Santos não tem saída de bola com o Alisson. Parabéns ao SACHA, JOGA COM MUITA INTELIGÊNCIA!!!! cansou ontem.

  • José Lopes Prado

    Já era pra ter encontrado o time ideal há muito tempo. Fazer teste, colocando o Sanches no banco, foi a maior infantilidade que eu já vi no futebol. Agora é tarde. Ainda que consiga arrancar um ponto da Chapê, vai tomar um chocolate do Flamengo, o melhor time do Brasil!

×
Quer receber notícias do Santos?