João Paulo pede tranquilidade e sabedoria ao Santos após eliminação na Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
João Paulo pede tranquilidade e sabedoria ao Santos após eliminação na Copa do Brasil

João Paulo pede tranquilidade e sabedoria ao Santos após eliminação na Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/06/2023 às 08:00

São Paulo, SP

O Santos perdeu para o Bahia nos pênaltis na noite desta quarta-feira e, com isso, se despediu da Copa do Brasil de 2023 nas oitavas de final. Capitão do Peixe, o goleiro João Paulo lamentou o revés.

"Sentimento de tristeza, viemos para buscar classificação. Foi um jogo muito difícil. Fizemos nosso jogo e conseguimos buscar o empate, mas eles foram melhores nos pênaltis, infelizmente", disse.

Com o resultado, o Alvinegro Praiano amargou o seu quinto jogo seguido sem vencer na temporada. São três empates e duas derrotas. Assim, a pressão cresceu ainda mais em cima do time.




Na visão de João Paulo, as cobranças são normais. O arqueiro pediu tranquilidade e sabedoria aos jogadores para dar a volta por cima..

"A gente joga no Santos, cobrança sempre vai existir. Quando os resultados estão acontecendo, vamos ser cobrados para melhorar cada vez mais. Quando não acontece, somos cobrados para vencer. É hora de ter tranquilidade, sabedoria, escutar mais e falar menos", finalizou.

Com a eliminação na Copa do Brasil, o Santos volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. O time encara o Internacional no próximo sábado, às 21 horas (de Brasília), na Vila Belmiro, pela oitava rodada do torneio.

Conteúdo Patrocinado