João Paulo elogia John e pede "pouco mais de atenção" para o Santos encerrar sequência negativa na defesa - Gazeta Esportiva
João Paulo elogia John e pede "pouco mais de atenção" para o Santos encerrar sequência negativa na defesa

João Paulo elogia John e pede "pouco mais de atenção" para o Santos encerrar sequência negativa na defesa

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/02/2021 às 14:04

Santos, SP

João Paulo e John têm se alternado no gol do Santos. E o primeiro terminará o Campeonato Brasileiro como titular do Peixe. Na visão de João, a disputa ajuda o Alvinegro.

“Como eu já disse outras vezes, quem tem a ganhar com essa disputa no gol é o Santos. Hoje eu estou como titular e agradeço por isso. Mas o John é um amigo pessoal, comecei a jogar com ele desde a base, e nós temos uma grande parceria dentro e fora de campo. Um ajuda o outro, e quem ganha com isso é o clube”, disse João Paulo.

O goleiro pediu mais atenção para o Santos. A equipe sofreu pelo menos um gol nos últimos sete jogos. A última vez "ileso" foi na vitória por 3 a 0 sobre o Boca Juniors, no dia 13 de janeiro, pela semifinal da Libertadores da América.

“Precisamos ter um pouco mais de atenção em alguns momentos do jogo. Sabemos que o nosso sistema defensivo é bom e precisamos melhorar isso. Fizemos uma semana de treinos intensos, então creio que vamos fazer um grande jogo e quem sabe sem tomar gols. E esse embate com o Coritiba é o começo de uma sequência importante. Tivemos duas partidas bem difíceis fora de casa (Grêmio e Atlético-GO), conseguimos dois empates que podem fazer a diferença lá na frente, mas isso só vai acontecer se fizermos nossa lição de casa. E essa arrancada final precisa começar já neste sábado”, completou o goleiro.

O Santos enfrentará o Coritiba neste sábado, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em busca de uma vaga na Pré-Libertadores, o Peixe terá Coxa, Corinthians e Fluminense (casa) e Bahia (fora).


Conteúdo Patrocinado