Gazeta Esportiva

Jean Mota diz que pode “dividir” camisa 10 do Santos com Léo Cittadini

Jean Mota diz que pode “dividir” camisa 10 com Léo Cittadini (Ivan Storti/SFC)

A principal dificuldade do Santos em 2018 está na armação. Depois de Lucas Lima ir para o Palmeiras, vários foram utilizados na função enquanto o Peixe não consegue contratar um substituto. E para suprir essa carência, a aposta é dupla.

Jean Mota e Léo Cittadini têm “dividido” a camisa 10 alvinegra, com Alison à frente da defesa. Essa é mais uma tentativa do técnico Jair Ventura após testar Vecchio, Vitor Bueno, Diogo Vitor e Rodrygo na armação.

“Posso ser o camisa 10. O Cittadini também faz esta função quando fico com o Alison. Claro que todo reforço é bem-vindo para compor elenco e buscar título, mas dentro do nosso elenco tem jogadores de qualidade. O Cittadini também pode ser este armador”, disse Jean, em entrevista coletiva nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé.

A formação com Jean Mota e Léo Cittadini como médios deve ser repetida nesta terça-feira, contra o Estudiantes, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.

A provável escalação é: Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alison, Léo Cittadini e Jean Mota; Eduardo Sasha, Rodrygo e Gabigol.

Exit mobile version