Huracán envia novas exigências ao Santos, e negociação por Franco Cristaldo esfria

Rodrigo Matuck e Iúri Medeiros - São Paulo,SP

02/08/22 | 22:06

A negociação entre Santos e Huracán, da Argentina, pelo meia Franco Cristaldo sofreu uma reviravolta nesta terça-feira. Após aceitar a oferta do Peixe, a diretoria do clube argentino enviou novas exigências para a compra do atleta. Com isso, a negociação esfriou.

O Huracán pediu que um fundo de investimentos antecipasse o valor da transação em parcelas e solicitou mais 48 horas para analisar questões financeiras. A informação foi divulgada pelo UOL e confirmada pela Gazeta Esportiva.

A atitude acabou irritando o Santos, que deve desistir do negócio. A negociação, aliás, não foi fácil desde o início. Foram várias ofertas recusadas, até que os argentinos, enfim, aceitaram a proposta de cerca de R$ 18 milhões do Peixe. O valor, portanto, agrada os estrangeiros, mas a forma de pagamento não.

Cristaldo é o atual camisa 10 do Huracán e tem contrato válido até o final de 2024. Nesta temporada, ele já disputou 25 partidas, das quais foi titular em 24. Ele ainda soma sete gols e sete assistências.

Por outro lado, o Alvinegro Praiano segue de olho em outro meia. Trata-se de Luan, do Corinthians. O Rei da América de 2017 está encostado no Timão e pode ser emprestado de graça ao clube da Vila Belmiro.


Deixe seu comentário