Holan explora talento de Sandry no Santos e mostra vídeos de Fàbregas e Aránguiz - Gazeta Esportiva
Holan explora talento de Sandry no Santos e mostra vídeos de Fàbregas e Aránguiz

Holan explora talento de Sandry no Santos e mostra vídeos de Fàbregas e Aránguiz

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

16/03/2021 às 08:00 • Atualizado: 16/03/2021 às 10:55

Santos, SP

Ariel Holan está entusiasmado com Sandry. E o técnico conta com a tecnologia para explorar ao máximo o talento do meio-campista do Santos.

O treinador quer estimular Sandry a se oferecer nas costas da marcação adversária para esperar a bola chegar com espaço e facilitar a saída da defesa do Peixe. Para isso, incentiva o jovem de 18 anos por meio de colegas de posição de sucesso.

Holan conta com a sua equipe particular de analistas para mostrar as movimentações de jogadores como Aránguiz, do Bayer Leverkusen (ALE), e Cesc Fàbregas, do Monaco (FRA), reconhecidos pela facilidade nas transições ofensivas.

A comissão técnica já gostou das ações de Sandry nas últimas partidas após conselhos dentro e fora dos treinamentos. A expectativa é que o Menino da Vila consiga distribuir o jogo com cada vez menos espaço em campo e mais deslocamentos diagonais.

Defensivamente, Ariel Holan sabe da necessidade de melhor recomposição de Sandry, mas acredita que o volante/meia compensa os fatores defensivos com o passe qualificado e o "empurrão" do time para frente.

A próxima experiência de Sandry deve ser como meia. Foi assim que ele treinou na véspera do jogo contra o Deportivo Lara (VEN) nesta terça-feira, às 19h15, em Caracas, pela partida de volta da segunda fase da Pré-Libertadores da América.

Conteúdo Patrocinado