Gazeta Esportiva

Garotos da base ganham oportunidade com Jesualdo no Santos

Jovem Wagner Leonardo ganhou oportunidade de treinar entre os profissionais (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos)

Recém-chegado ao Santos, Jesualdo Ferreira perdeu algumas peças importantes do elenco de 2019. Gustavo Henrique, Jorge e Victor Ferraz deixaram o clube e desfalcaram o sistema defensivo. Por outro lado, garotos da base vêm ganhando oportunidades para demonstrarem seu potencial no grupo principal.

Durante a semana, o técnico vem observando e selecionando alguns garotos para se integrarem ao elenco profissional. No treino desta sexta-feira, Wagner Leonardo, zagueiro de 20 anos que treina no Santos B, ganhou uma oportunidade de demonstrar seu trabalho.

O defensor, inclusive, já estreou entre os profissionais santistas, em uma partida válida pela Copa do Brasil de 2019, contra o América-RN.

Athos vem se destacando na base santista (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos)

Outros garotos que também receberam a oportunidade durante a semana foram o zagueiro Alex Nascimento e o meio campista Athos, ambos de 20 anos e destaques da base.

O Santos estreia na temporada na próxima quinta-feira, em partida válida pelo Campeonato Paulista, às 19h15 (de Brasília), contra o Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro.

 

Exit mobile version