FPF nega adiamento, e Santos não enfrentará o São José pelo Paulista Feminino

Lucas Musetti Perazolli - Santos,SP

11-11-2020 12:39:16

A Federação Paulista de Futebol (FPF) negou o pedido do Santos de adiamento do jogo contra o São José nesta quarta-feira, às 15h, no Ulrico Mursa, pela quinta rodada do Campeonato Paulista Feminino.

Desta forma, o Peixe não entrará em campo e perderá por W.O, antes da partida ser julgada pelo Tribunal de Justiça Desportivo (TJD). O Alvinegro tem 17 atletas com covid-19, além de cinco membros da comissão técnica.

Para piorar a situação, são cinco Sereias da Vila contundidas e uma goleira em fase final de gravidez. O Santos está classificado para as quartas de final do Paulista Feminino e apenas cumpriria tabela nesta quarta.

O técnico Guilherme Giudice é um dos poucos negativados (Foto: Pedro Azevedo/SFC)

Veja a nota oficial do Santos:

Diante da negativa do adiamento da partida Santos FC e São José, nesta quarta-feira (11), no estádio Ulrico Mursa, pelo Campeonato Paulista Feminino, pela Diretoria de Competições da Federação Paulista de Futebol, o Clube pediu o cancelamento do jogo em questão, válido pela última rodada da fase de grupos do torneio.

Entendemos as circunstâncias da FPF por conta da falta de datas e, visando a continuidade da competição, por respeito à nossa torcida e aos demais times participantes, solicitamos o cancelamento da partida sem atribuição de sanção subsequente, dado que se trata de força maior.

No mesmo sentido, considerando a situação excepcional, o Santos FC expedirá uma comunicação acerca dos fatos ao TJD-SP, apresentando os exames de Covid-19 das atletas e membros da comissão técnica.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

 

Deixe seu comentário