Felipe Jonatan atrai interesse do Fortaleza e pode deixar o Santos - Gazeta Esportiva
Felipe Jonatan atrai interesse do Fortaleza e pode deixar o Santos

Felipe Jonatan atrai interesse do Fortaleza e pode deixar o Santos

Gazeta Esportiva

Por Rodrigo Matuck

10/04/2024 às 15:12 • Atualizado: 10/04/2024 às 15:27

São Paulo, SP

A boa campanha do Santos no Campeonato Paulista vem atraindo olhares de outros clubes. O Fortaleza consultou o Peixe para tentar contratar Felipe Jonatan. A informação foi inicialmente divulgada pelo ge e confirmada pela Gazeta Esportiva.

Segundo apurou a reportagem, as conversas com o Leão do Pici ainda não foram concluídas. As diretorias negociam o acordo.

O lateral esquerdo foi titular em boa parte da campanha do Alvinegro Praiano ao longo do Estadual, que terminou com o vice do clube da Baixada. Ao todo, ele  soma 14 jogos no ano, sendo 11 como titular, e deu duas assistências.

Revelado no Ceará, Felipe Jonatan chegou ao Santos em 2019. Desde então, foram 211 aparições e seis bolas na rede.

O defensor foi alvo de críticas por parte da torcida após a derrota do Alvinegro Praiano na final do Campeonato Paulista para o Palmeiras. Torcedores reclamam que ele errou na marcação de Endrick no lance que originou o primeiro gol dos rivais.

Para a lateral esquerda, o técnico Fábio Carille também conta com Hayner, Souza e Kevyson. Os dois últimos, contuso, se recuperam de lesão.

O Santos estreia na Série B entre os dias 19 e 21 de abril, contra o Paysandu, em casa. A CBF ainda não detalhou a rodada.

Conteúdo Patrocinado