Everson diz que Santos aprendeu com derrota para o Palmeiras e espera virar "unanimidade" - Gazeta Esportiva
Everson diz que Santos aprendeu com derrota para o Palmeiras e espera virar "unanimidade"

Everson diz que Santos aprendeu com derrota para o Palmeiras e espera virar "unanimidade"

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

08/10/2019 às 15:28

Santos, SP

Everson fala no Santos antes do clássico contra o Palmeiras (Ivan Storti/SFC)


Everson não esteve em campo, mas afirma que o Santos aprendeu muito com a derrota por 4 a 0 para o Palmeiras, no Pacaembu, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O titular na ocasião foi Vanderlei.

O Peixe, agora na Vila Belmiro, voltará a enfrentar o rival nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), pelo 24º jogo do Nacional.

"Depois daquela derrota para o Palmeiras, tivemos sequência de oito jogos invictos, sequência que nos colocou na liderança. Aprendemos muito com aquela derrota. Sabemos onde erramos para sofrer um placar elástico. Com certeza amanhã será história diferente, aprendemos muito e podemos vencer em casa", disse Everson, em entrevista coletiva.

Everson também comentou sobre a busca para virar unanimidade no Alvinegro. Ele é titular há 18 jogos, mas parte da torcida ainda pede por Vanderlei.

"Segredo é o mesmo desde a chegada: o trabalho. Humildade e respeito a todos. Segredo é continuar trabalhando, poder contribuir nos jogos e assim aos poucos vou conseguir o carinho do torcedor para a meta estar bem servida. Estamos sempre bem trabalhados pelo Arzul (preparador de goleiros). É trabalhar com humildade para conquistar o carinho de todos e ser uma unanimidade", completou o goleiro.

O Santos ocupa a terceira colocação do Brasileirão, com 44 pontos, a três do Palmeiras e com oito de distância para o líder Flamengo. O Peixe assumirá a vice-liderança se vencer o Verdão.

Conteúdo Patrocinado