Everson concorda com redução de salário se houver risco para funcionários do Santos

Santos , SP
02/04/2020 15:25:29 — 02/04/2020 15:27:02

Em: Escolha do editor, Futebol, Gazeta Press, Notícias, Santos
Everson opina sobre redução de salário no Santos (Foto: Ivan Storti/SFC)

Everson, do Santos, opinou sobre a possível redução de salário durante a paralisação do futebol brasileiro em meio ao novo coronavírus.

O Peixe promete tentar pagar todos em dia, mas imagina dificuldades financeiras a partir de maio. E o goleiro concorda com o corte se for para os funcionários não sofrerem.

“Se for algo que for prejudicar o clube, principalmente funcionários – tia da cozinha, pessoal do gramado -, temos que pensar no ser humano para não prejudicá-los. Não aparecem na imprensa, mas no anonimato dão suporte. Se clube explicar, congelar e depois poder pegar alguma parte, seria de grande valia para poder ajudar os funcionários do Santos. Jogadores e torcedores são importantes, mas funcionários deixam o clube pronto para a gente. Nada mais justo pensar no nosso estafe do dia a dia”, disse Everson, à Rádio Transamérica. 

Jogadores e funcionários do Alvinegro estão de férias coletivas de 1 a 20 de abril. Outros 10 dias podem ser anunciados se os efeitos da pandemia não diminuírem.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Ads – Rodapé Posts




×
Quer receber notícias do Santos?