Everson concorda com redução de salário se houver risco para funcionários do Santos - Gazeta Esportiva
Everson concorda com redução de salário se houver risco para funcionários do Santos

Everson concorda com redução de salário se houver risco para funcionários do Santos

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/04/2020 às 15:25 • Atualizado: 02/04/2020 às 15:27

Santos, SP

Everson opina sobre redução de salário no Santos (Foto: Ivan Storti/SFC)


Everson, do Santos, opinou sobre a possível redução de salário durante a paralisação do futebol brasileiro em meio ao novo coronavírus.

O Peixe promete tentar pagar todos em dia, mas imagina dificuldades financeiras a partir de maio. E o goleiro concorda com o corte se for para os funcionários não sofrerem.

"Se for algo que for prejudicar o clube, principalmente funcionários - tia da cozinha, pessoal do gramado -, temos que pensar no ser humano para não prejudicá-los. Não aparecem na imprensa, mas no anonimato dão suporte. Se clube explicar, congelar e depois poder pegar alguma parte, seria de grande valia para poder ajudar os funcionários do Santos. Jogadores e torcedores são importantes, mas funcionários deixam o clube pronto para a gente. Nada mais justo pensar no nosso estafe do dia a dia", disse Everson, à Rádio Transamérica. 

Jogadores e funcionários do Alvinegro estão de férias coletivas de 1 a 20 de abril. Outros 10 dias podem ser anunciados se os efeitos da pandemia não diminuírem.

Conteúdo Patrocinado