Em meio à negociação pelo máster, Santos anuncia patrocínio pontual - Gazeta Esportiva
Em meio à negociação pelo máster, Santos anuncia patrocínio pontual

Em meio à negociação pelo máster, Santos anuncia patrocínio pontual

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

09/10/2019 às 11:10

Santos, SP



Em processo de prospecção do patrocínio máster para 2020, o Santos anunciou nesta quarta-feira a exposição pontual da marca PicPay para as partidas contra o Palmeiras, de hoje, e Internacional, no domingo, pelas rodadas 24 e 25 do Campeonato Brasileiro.

O Peixe não costuma fazer acordos pontuais, mas acredita que a PicPay vale pela abertura no mercado e por ser uma das cotadas para estampar o máster na próxima temporada. O espaço está vago desde 2018.

“Tomamos uma decisão difícil de não aceitar no início do ano propostas baixas pelo patrocínio master. No entanto, a estratégia vem dando frutos vide a ocupação de todos demais espaços de nosso uniforme e a valorização de nossa propriedade principal. Esse patrocínio pontual vem dentro deste contexto e vamos passo a passo trabalhando na valorização devida do nosso clube”, disse o presidente José Carlos Peres.

“Consideramos válido um patrocínio pontual em um caso como este: marca que pela primeira vez terá uma experiência em patrocínio de camisa, uma negociação maior em curso entre as partes e com um valor adequado que valorize nossa propriedade principal. Esperamos que o cliente tenha retorno de imagem e de negócios neste pequeno período e convidamos a nossa torcida a conhecer o produto e baixar o aplicativo PicPay”, avaliou Marcelo Frazão, executivo de marketing e comunicação.

O PicPay é a maior carteira digital do Brasil, com mais de 12 milhões de usuários. Criado em 2012, o aplicativo é pioneiro no segmento e no uso de QR Code para pagamentos no país. Direto do celular, o usuário pode realizar pagamentos de graça e instantaneamente, além de outros serviços.

As atuais empresas vinculadas ao uniforme do Santos são Philco (costas), Unicesumar (calção), Algar (barra traseira e top central, próximo à gola), Kodilar (meiões), Orthopride (número), Casa de Apostas (omoplata) e Kicaldo (mangas).

Conteúdo Patrocinado