Em decisão, Santos deve repetir equipe titular pela 1ª vez com Sampaoli - Gazeta Esportiva
Em decisão, Santos deve repetir equipe titular pela 1ª vez com Sampaoli

Em decisão, Santos deve repetir equipe titular pela 1ª vez com Sampaoli

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

25/03/2019 às 08:00

Santos, SP

Sampaoli deve repetir escalação pela primeira vez no Santos (Ivan Storti)


O Santos deve repetir pela primeira vez uma escalação sob o comando de Jorge Sampaoli diante do Red Bull Brasil, na próxima terça-feira, às 20h (de Brasília), no Moisés Lucarelli, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista.

Depois do 2 a 0 no Pacaembu, o Peixe não deve ter mudanças. A formação com dois zagueiros e dois volantes, com Eduardo Sasha como centroavante, agradou ao técnico. Os selecionados Cueva (Peru), Derlis (Paraguai) e Soteldo (Venezuela) ainda não estarão à disposição.

A provável escalação é: Vanderlei, Victor Ferraz, Aguilar, Gustavo Henrique e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Jean Mota; Carlos Sánchez, Rodrygo e Eduardo Sasha.

Sampaoli é adepto do rodízio, mas, se todos estiverem aptos, a tendência é de manutenção da equipe para a decisão em Campinas. O Alvinegro avançaria à semifinal até com uma derrota por um gol de diferença.

Contando o amistoso com o Corinthians, ainda na pré-temporada, Jorge Sampaoli definiu 18 escalações, todas diferentes. Variações táticas das mais diversas foram utilizadas - três zagueiros, um, dois e três volantes, dois centroavantes, nenhum 9...

O Alvinegro usou 30 jogadores na temporada. Do atual elenco, 10 ainda estão zerados: João Paulo, Cleber, Kaique Rocha, Jackson Porozo, Alan Cardoso, Gabriel Calabres, Guilherme Nunes, Bryan Ruiz, Lucas Lourenço e Tailson.

[video-id="2711536"]

Conteúdo Patrocinado