Elenco do Santos ganha folga após empate com Fluminense; veja programação

São Paulo, SP

02/08/22 | 15:46

Depois de empatar por 2 a 2 com o Fluminense, na Vila Belmiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco do Santos ganhou um descanso nesta terça-feira. O grupo se reapresenta na quarta-feira para iniciar a preparação para o jogo contra o Coritiba.

Os únicos que marcaram presença no CT Rei Pelé nesta tarde foram os jogadores que não foram relacionados para o compromisso contra os cariocas.

O Peixe encara o Coritiba apenas na próxima segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), no Couto Pereira, pela 21ª rodada do Brasileirão. Até lá, portanto, Lisca terá cinco sessões de treinamentos para definir a sua equipe titular.

Para este embate, o técnico não poderá contar com Camacho. O volante recebeu o seu terceiro cartão amarelo contra o Fluminense e terá que cumprir suspensão. Já Alex Nascimento, que se recuperando de entorse no tornozelo direito, e Lucas Pires, com lesão no joelho, são dúvidas.

No momento, o Santos está na nona colocação do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos. O Coxa, por sua vez, está em 15º, com 22.

Confira a programação do Santos para esta semana.

Quarta-feira (3)
Treino às 15h no CT Rei Pelé.

Quinta-feira (4)
Treino às 15h no CT Rei Pelé.

Sexta-feira (5)
Treino às 15h no CT Rei Pelé.

Sábado (6)
Treino às 9h no CT Rei Pelé.

Domingo (7)
Treino às 9h no CT Rei Pelé.

Saída para o aeroporto após o almoço.

Segunda-feira (8)
Coritiba x Santos FC - Couto Pereira

*Programação sujeita a alterações.


Deixe seu comentário