Dupla do Santos é convocada para amistosos da seleção venezuelana - Gazeta Esportiva
Dupla do Santos é convocada para amistosos da seleção venezuelana

Dupla do Santos é convocada para amistosos da seleção venezuelana

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/03/2024 às 14:46

São Paulo, SP

O volante Tomás Rincón e o atacante Rómulo Otero foram convocados para amistosos da seleção venezuelana na data Fifa do mês de março. A dupla do Santos defenderá o país em duelos contra Guatemala e Itália.

La Vinotinto enfrenta a Azzurra no dia 21 deste mês, no Lockhart Stadium, em Fort Lauderdale, Flórida, Estados Unidos. Já o segundo jogo, contra a equipe da América Central, está marcado para o dia 24, no BBVA Stadium, em Houston, Texas.



A tendência, portanto, é que os santistas não sejam desfalque para o técnico Fábio Carille no mata-mata do Campeonato Paulista.

As partidas das quartas de final estão marcadas para os dias 16 e 17 de março. O Santos já está classificado e encara a Portuguesa, em casa. Já as semis serão no dia 27. Ou seja, os jogadores já devem estar de volta e à disposição caso o Alvinegro Praiano avance.

Otero vem sendo titular absoluto no Estadual. O atacante soma 10 partidas, dois gols e duas assistências. O volante, por sua vez, perdeu espaço e está na reserva. Ele entrou em campo em 10 compromissos, mas apenas dois entre os titulares.

Com a dupla à disposição, o Peixe encara a Inter de Limeira neste sábado, pela última rodada da fase de grupos do Paulistão. A bola rola no gramado da Vila Belmiro a partir das 18 horas (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado