Diretor do Hamburgo reclama de "blá blá blá", mas se anima com mudança no Santos - Gazeta Esportiva
Diretor do Hamburgo reclama de "blá blá blá", mas se anima com mudança no Santos

Diretor do Hamburgo reclama de "blá blá blá", mas se anima com mudança no Santos

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

01/10/2020 às 06:00

Santos, SP

O Santos segue sem avançar por um acordo com o Hamburgo, da Alemanha, pela dívida de cerca de R$ 30 milhões criada na contratação de Cleber Reis, mas possui um fato novo: Orlando Rollo.

O vice-presidente assumiu o comando do Peixe interinamente na última terça-feira e busca um acerto com os alemães. Rollo argumentará sobre a mudança no comando do Alvinegro.

O Hamburgo ainda não recebeu um real sequer, mas se mostrou interessado com a "nova direção" santista.

"Outro intermediário nos ligou na semana passada, mas por enquanto só blá blá blá. Nada sério", disse o diretor Jonas Boldt, em entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva, antes de perguntar sobre Orlando Rollo e comentar.

"Vamos ver o que acontecerá. Se eles realmente quiserem um acordo, precisam nos chamar para encontrar um caminho. Mas é a vez deles", completou.

A dívida com o Hamburgo fez o Santos ser proibido de inscrever jogadores. Segundo Orlando Rollo, a Fifa ainda pode punir o Peixe com perda de pontos no Campeonato Brasileiro se não houver um acordo.

A Fifa também notificou o Santos por débito de aproximadamente R$ 18 milhões com o Huachipato, do Chile, por Yeferson Soteldo. Neste caso, porém, o Peixe ainda está no prazo para pagar. A punição prevista é de "bloqueio" por três janelas de transferências.

Conteúdo Patrocinado