Diogo Vitor inicia trabalhos com personal para recuperar forma no Santos - Gazeta Esportiva
Diogo Vitor inicia trabalhos com personal para recuperar forma no Santos

Diogo Vitor inicia trabalhos com personal para recuperar forma no Santos

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

09/11/2019 às 12:21

Santos, SP

Diogo Vitor está perto de voltar a treinar no Santos (Foto: Divulgação)


De olho na temporada de 2020, Diogo Vitor passou a trabalhar individualmente com um preparador físico para poder retomar a rotina de atleta no Santos. Fora dos campos desde abril de 2018, o meia-atacante tenta reiniciar sua carreira após uma suspensão por doping.

O profissional que tem trabalhado com Diogo Vitor é Sergio Peres Neto, que também acompanha outros atletas do Peixe como Everson e Uribe. As atividades comandadas pelo preparador físico têm sido mais leves, com o intuito de recuperar aos pouco a forma física do jogador de 22 anos.

Diogo Vitor realizou uma série de exames clínicos e físicos no Santos recentemente. A expectativa do clube é que o atleta possa começar a treinar na próxima semana.




O meia-atacante está com alguns quilos a mais depois da suspensão por doping. Ainda assim, o Santos acredita que ele pode estar bem fisicamente para a pré-temporada de 2020.

A última vez que Diogo Vitor esteve em campo foi no dia 5 de abril de 2018, diante do Estudiantes, pela Libertadores da América. O atleta foi suspenso por 18 meses após um exame flagrar o uso de cocaína.



 

Conteúdo Patrocinado