Diogo Vitor, do Santos B, vibra com 'gol que Pelé não fez'; veja a pintura

São Paulo, SP

24-11-2017 15:23:52

Bastante conhecido pelos 'sumiços' que teve na base do Santos, Diogo Vitor vem mudando sua imagem no clube. Titular absoluto do time B, o jovem de 20 anos vive ótima fase e foi coroado com um gol espetacular, de trás do meio de campo, na noite da última quinta-feira, no Canindé, em vitória santista por 2 a 1 sobre o São Paulo, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Brasileiro de aspirantes.

"Com certeza foi o gol mais belo da minha carreira. No começo do segundo tempo eu e o Matheus Oliveira conversamos, falamos que o goleiro estava adiantado e na primeira oportunidade que tive, não pensei duas vezes, peguei bem na bola e consegui surpreender o goleiro. No treino eu costumo fazer esses gols, mas não batendo de primeira. Fico feliz de fazer esse gol que nem o Pelé fez, ainda mais com a camisa dele, que é a 10, e no Santos", vibrou Diogo após a partida.

O meia-atacante foi promovido ao elenco profissional por Dorival Júnior, em 2016. Porém, após faltar a um treino, ele foi afastado e depois passou a integrar o time B.

Com contrato terminando em março de 2018, Diogo Vitor pretende permanecer na Vila Belmiro. Cautelosa após os 'sumiços', a diretoria do Peixe irá intensificar as negociações para renovar o contrato do jovem após o término do Brasileirão de aspirantes.

Confira o golaço de Diogo Vitor contra o São Paulo, no Canindé:

https://www.youtube.com/watch?v=wCF8nWv7V6U

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Santos?