Diógenes projeta final da Copinha contra o Palmeiras e destaca foco do Santos

São Paulo, SP

24-01-2022 16:10:26

Nesta terça-feira, o Santos encara o Palmeiras em busca da sua quarta taça da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A decisão está marcada para começar às 10 horas (de Brasília), no Allianz Parque. Às vésperas do clássico, o goleiro Diógenes comentou sobre as suas expectativas para a grande final.

“Sabemos da responsabilidade deste jogo. Sabemos que eles tem uma equipe forte e rápida, mas confio nos meus companheiros. Vamos fazer uma grande final. Vai ser o primeiro jogo sem a nossa torcida, mas sei que eles vão estar apoiando muito. Isso é muito importante”, disse à Santos TV.

O arqueiro também aproveitou para relembrar a campanha do Alvinegro Praiano na competição. Em oito compromissos, o Peixe somou seis vitórias e dois empates, além de 17 gols marcados e apenas quatro sofridos.

“Nosso foco sempre foi chegar na final. Independente do cenário que os jogos tivessem, a gente estava preparado. Estávamos focados. Teve jogos em que a gente teve mais dificuldade no primeiro tempo, outros em que saímos ganhando e outros que saímos perdendo”, finalizou.

Até o momento, o Santos levantou o troféu da Copinha em 1984, 2013 e 2014.


Deixe seu comentário