Diniz usa exemplo de Kaiky por "coerência" ao Santos na busca por reforços - Gazeta Esportiva
Diniz usa exemplo de Kaiky por "coerência" ao Santos na busca por reforços

Diniz usa exemplo de Kaiky por "coerência" ao Santos na busca por reforços

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

13/05/2021 às 13:47

Santos, SP

O técnico Fernando Diniz quer reforços no Santos, mas a busca é por poucas e boas contratações.

O treinador está preocupado com a possível perda de espaço para jovens da base. O exemplo é Kaiky, titular aos 17 anos.

"Perdemos jogadores importantes como Veríssimo, Pituca e Soteldo, além de Sandry, Sánchez e Jobson. Conversa com o presidente é de não perder ninguém ou quase ninguém e reforçar pontualmente. Gosto de ver primeiro do que contratar. Não sou de contratar muito. Depois vamos ver quem pode vir para ajudar o Santos. Prefiro trazer poucos e bons do que uma quantidade maior de quem não possa ajudar tanto. Temos que ser criativos e coerentes para acertar nessas contratações", disse Diniz.

"Não gosto de falar melhor, mas quem chegue e vista a camisa para não pesar. Buscaremos esse tipo de jogador. Difícil falar em melhor que a molecada. Como achar um zagueiro que joga melhor que o Kaiky hoje? Podem vir e buscar posição, mas jovens vão marcando território. Temos que reforçar com quem vista a camisa e não sinta o peso, jogando com naturalidade", completou.

As prioridades do Santos são um lateral-esquerdo e um meia. O Peixe ainda não tem negociações avançadas com ninguém e procura atletas barato, em fim de contrato ou por empréstimo.


Conteúdo Patrocinado