Diego Pituca reconhece críticas da torcida e diz que pode melhorar - Gazeta Esportiva
Diego Pituca reconhece críticas da torcida e diz que pode melhorar

Diego Pituca reconhece críticas da torcida e diz que pode melhorar

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/09/2020 às 14:03

São Paulo, SP

Desde a chegada do técnico Cuca, os jogadores do Santos têm se mostrado mais satisfeitos com o trabalho realizado dentro do clube. De uma maneira geral, o elenco tem comentado sobre a evolução da equipe sob comando do treinador, que retornou ao Peixe há um mês. Diego Pituca reforçou os elogios ao trabalho do professor.

"Fico feliz com o desempenho da equipe nos últimos jogos, estamos produzindo bastante e chegando várias vezes na área do adversário. Acredito que tudo isso seja fruto do trabalho do professor Cuca, que vem nos passando muita confiança no dia a dia".

Foto: Divulgação/Santos


Em relação ao seu desempenho pessoal, Pituca avalia que pode melhorar. Considerado um dos principais jogadores do elenco, o volante tem recebido muitas críticas por parte da torcida santista, e diz que pode melhorar na sequência da temporada.

"Sei que posso melhorar, e tenho trabalhado para isso. Acompanho a crítica da torcida e posso dizer que eu sou o que mais me cobro. Assisto meus jogos depois, vejo onde errei e tento ao máximo melhorar no jogo seguinte".

Após a vitória contra o Ceará, o Santos chegou a 11 pontos no Campeonato Brasileiro, assumindo a sétima colocação. O próximo compromisso dos comandados de Cuca será na próxima quarta-feira, às 21h30, contra o Atlético-MG. A partida marca o reencontro do Peixe com o técnico Jorge Sampaoli e com o atacante Eduardo Sasha, que deixou o clube há poucas semanas.

Conteúdo Patrocinado