Derlis fala de futebol na praia de Santos com crianças: “Linda tarde”

Santos , SP
16/10/2018 16:53:07

Em: Escolha do editor, Futebol, Notícias, Santos
Futebol de Derlis González na praia de Santos (Reprodução)

Derlis González aproveitou a folga na última segunda-feira para ir à praia de Santos com familiares e amigos do Paraguai. E lá, o atacante jogou bola com desconhecidos.

O jogador do Peixe lembrou da infância humilde em Mariano Roque Alonso, no Paraguai, cidade com menos de 100 mil habitantes.

“Eu sou um jovem que nas férias aproveito ao máximo, com primos e amigos, compartilho momentos. Comecei em bairro pequeno, assim como todos, e gosto de compartilhar com eles. Ontem tive essa possibilidade de ir à praia e joguei com alguns meninos. Foi uma linda tarde”, disse Derlis, em entrevista coletiva.

Derlis não é titular absoluto com o técnico Cuca, mas tem jogado regularmente, seja como titular ou como reserva. O paraguaio se sente parte do Santos há muito tempo.

“Eu sempre trato de fazer meu trabalho e estar preparado para jogar primeiro ou segundo tempo. É o técnico quem decide quem começa e quem entra depois”, afirmou o atacante.

“É importante que a torcida apoie. Cheguei em clube grande e senti como se estivesse há muito tempo. Quero desfrutar disso e isso se ganha em campo”, concluiu.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




×
Quer receber notícias do Santos?