De volta ao Santos e em alta na MLS, Bryan Ruiz prevê definição de futuro na próxima semana - Gazeta Esportiva
De volta ao Santos e em alta na MLS, Bryan Ruiz prevê definição de futuro na próxima semana

De volta ao Santos e em alta na MLS, Bryan Ruiz prevê definição de futuro na próxima semana

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

04/07/2019 às 09:00

Santos, SP

Bryan Ruiz atrai interesse na MLS (Foto: Reprodução)


Após disputar a Copa Ouro pela Costa Rica e ser eliminado nas quartas de final, Bryan Ruiz tem reapresentação marcada no Santos para a próxima segunda-feira. E a expectativa é ficar pouco tempo na Baixada Santista nesse nesse retorno.

Bryan e seus representantes acreditam na definição sobre seu futuro em poucos dias. Clubes da MLS, como Atlanta United e Vancouver Whitecaps, demonstraram interesse no meia nos últimos dias.

O Peixe não exige compensação financeira e aceita liberar Bryan Ruiz de graça para não precisar mais arcar com o alto salário do jogador de 33 anos e fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli.

Bryan não atua pelo Alvinegro desde novembro de 2018, em derrota para a Chapecoense. Ele treinava separadamente antes de retomar o ritmo na Costa Rica, participando de todos os quatro jogos da campanha que terminou em derrota nos pênaltis para o México.

O presidente José Carlos Peres falou sobre interesse do futebol mexicano em Ruiz, mas os empresários do jogador atleta preveem o segundo semestre nos Estados Unidos.

[video-post id="2757177"}

Conteúdo Patrocinado