Cuca precisou de cinco jogos para conquistar a sua primeira vitória à frente do Santos em 2018

São Paulo, SP

12-08-2020 06:00:57

A estreia do técnico Cuca à frente do Santos não foi como desejada. Após sair vencendo, o time sofreu um gol no final do jogo e ficou apenas no empate, por 1 a 1, com o Red Bull Bragantino, no último domingo. Contudo, largar sem vitórias não é uma novidade para o comandante.

Isso porque da última vez em que dirigiu o Peixe, em 2018, o treinador precisou de cinco jogos para conquistar o seu primeiro triunfo. A primeira partida, no dia 1 de agosto, pela Copa do Brasil, terminou com um revés para o Cruzeiro, por 1 a 0, também em casa. Na sequência, vieram dois empates, contra Botafogo e Ceará, e mais uma derrota, agora diante do Atlético-MG.


Já no dia 15 de agosto, enfim saiu a primeira vitória, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro. O time venceu por 2 a 1, levando o confronto para os pênaltis. Mas, mesmo assim, o Alvinegro acabou sendo eliminado do torneio ao errar todas as sua cobranças.

Apesar da demora para conquistar o seu primeiro resultado positivo, Cuca foi fundamental para o Santos na temporada de 2018. O técnico assumiu o clube na zona do rebaixamento e conseguiu terminar o Brasileirão em 10º lugar, superando as expectativas.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Santos?