Cuca fala sobre crença e brinca com superstições no Santos: "Meia separada" - Gazeta Esportiva
Cuca fala sobre crença e brinca com superstições no Santos: "Meia separada"

Cuca fala sobre crença e brinca com superstições no Santos: "Meia separada"

Gazeta Esportiva

Por Correspondente Lucas Musetti Perazolli

18/08/2018 às 07:30

Santos, SP

Cuca brinca sobre superstições no Santos (Pedro Azevedo/SFC)


Cuca tem 55 anos e fama de supersticioso na carreira como técnico. O devoto de Nossa Senhora fala sobre o histórico e conta como se prepara nos minutos anteriores ao apito inicial.

"Mais ou menos. Essa história de supersticioso não é bem assim (risos). No Palmeiras eu coloquei uma calça verde, não gostei, troquei, coloquei a vinho e gostei. Fui numa preta e mulher reclamou. Fui com a vinho, ganhamos e pegou. Não fui eu, fomos nós. A Ana (Thaís Matos, jornalista) da Rádio Globo falou que não estava com a calça ganhadora e perdi uma vez. E aí fomos com a vinho mesmo e pegou, virou febre. Aqui (no Santos) falaram da branca, mas vamos com a preta mesmo. Vamos ver até onde vai", disse Cuca, em entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva.

"Eu tenho meu altar, levo em todos os jogos. Eu monto com Jesus Cristo, Nossa Senhora, Divino Pai Eterno e rosário. Rezamos em volta dele com a equipe, Pai Nosso e Ave Maria. Tem quem não acredite em Nossa Senhora, eu acredito dobrado na mãe de Jesus. Às vezes Jesus está ocupado e chega mais rápido falando com ela", completou o treinador.

A primeira vitória de Cuca pelo Peixe veio no 2 a 1 diante do Cruzeiro na última quarta-feira, em Belo Horizonte, na volta das quartas de final da Copa do Brasil - alvinegro acabou eliminado nos pênaltis. E o que o técnico vai manter da boa atuação no Mineirão?

"Se Deus quiser manter o resultado... A roupa toda, até a meia separada!", concluiu.

Conteúdo Patrocinado