Cuca diz que vai ligar para Everson e Sasha após processos contra o Santos: "E se eu puder resolver?" - Gazeta Esportiva
Cuca diz que vai ligar para Everson e Sasha após processos contra o Santos: "E se eu puder resolver?"

Cuca diz que vai ligar para Everson e Sasha após processos contra o Santos: "E se eu puder resolver?"

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

07/08/2020 às 18:19 • Atualizado: 07/08/2020 às 19:55

Santos, SP




Em sua apresentação como novo técnico do Santos, Cuca falou sobre querer ligar para Everson e Eduardo Sasha. A dupla entrou na Justiça do Trabalho contra o Peixe.

Eles não conseguiram a rescisão do contrato por meio de liminar e aguardam por audiência. A de Sasha será no dia 18 de agosto. A de Everson, no dia 24. Ambos alegaram redução salarial sem acordo, dívida em direito de imagem e não recolhimento do FGTS.

"Sasha e Everson tiveram imbróglios, problemas, e eu como treinador quero saber. Quero conversar com a diretoria, falar com os jogadores, entender alguma coisa. Estou zerado. Espero que encham de problemas aqui. Se eu puder resolver, quem sabe? Não sei se vou pedir retorno, vou conversar. A torcida vai aceitar, não vai aceitar, não sei. Não pode ser bom pro clube e pro jogador? Alguma coisa eu vou fazer", disse Cuca.




O treinador sabe da maratona de jogos até fevereiro e pensa em utilizar todo mundo e se favorecer da polivalência do elenco.

"Todo ser humano necessita de carinho. Não é só carinho, mas tomar dura às vezes também. Não sempre. Na maioria das vezes ser humano necessita de carinho. Jogador precisa, por causa da confiança em alta e concentração enorme em estádio vazio. Se não tiver grau de concentração, jogo vai embora. É um trabalho a ser feito. Cheguei hoje, dei treino e darei amanhã. Não verá mudanças drásticas depois de dois dias, mas pretendo usar como força maior a polivalência desses jogadores. Gosto muito de ter time rotativo, de jogar em mais de uma função e saborear isso", afirmou o treinador.

Cuca reestreará pelo Santos contra o Red Bull Bragantino no domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado