Cuca comemora “vitória maravilhosa” após semana conturbada do Santos fora de campo

São Paulo, SP

17-10-2020 22:56:07

Depois de uma semana conturbada nos bastidores, o Santos emplacou boa vitória fora de casa, neste sábado, contra o Coritiba. Depois da partida, o técnico Cuca avaliou a atuação de seus comandados e comemorou o resultado para dar um respiro no ambiente do clube.

“Começamos o jogo bem, com cinco minutos fizemos 1 a 0 no começo do jogo. Depois o Coritiba foi melhor por uma meia hora do primeiro tempo. Nos últimos 10 minutos equilibramos de novo. Fizemos 2 a 0, fomos para intervalo com vantagem considerável e a pressão no segundo tempo é natural. Jogavam em casa, depois de vitória fora contra o Palmeiras e moral elevada.”

“Nós vínhamos de derrota em casa, sem moral elevada, e um time jovem. Terminamos com seis ou sete da base. Natural que se defenda mais, até diante da vantagem. Jogamos o jogo, defendemos o bem, tivemos algumas estocadas. E acabamos vencendo partida importante fora de casa, em momento importante. Tivemos problema do Robinho, último jogo do Soteldo, diz que me disse com meu nome, sem nenhuma verdade. Passamos por tudo isso depois da derrota na quarta. Hoje uma vitória maravilhosa.”, analisou o treinador.

Cuca voltou a destacar a dificuldade do adversário que, apesar de estar na zona do rebaixamento, veio de importante vitória contra o Palmeiras, no Allianz Parque, e ofereceu perigo ao Peixe neste sábado.


“Não é que cai de produção, adversário se impõe em casa, é momento bom. Jogando bem. Coritiba melhorou muito, com saída de bola interessante. Nós, dentro da nossa proposta, fizemos grande jogo. Tivemos menos finalizações, uma das poucas vezes, mas fomos mais precisos. Contra Atlético-GO tivemos 10 ou 12 e não fizemos gol. Hoje tivemos sete ou oito e fizemos os gols que nos levaram à vitória”, declarou.

Com o resultado, o Santos chegou aos 27 pontos e assumiu a quinta colocação do Campeonato Brasileiro. Agora a equipe vira a chave para a Libertadores, já que encara o Defensa y Justicia, na próxima terça-feira, às 19h15, no Morumbi.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Santos?