Cuca acha que Santos venceu e convenceu contra o Ceará: "Primeiro tempo precioso" - Gazeta Esportiva
Cuca acha que Santos venceu e convenceu contra o Ceará: "Primeiro tempo precioso"

Cuca acha que Santos venceu e convenceu contra o Ceará: "Primeiro tempo precioso"

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

06/09/2020 às 00:11

Santos, SP




Cuca aprovou o desempenho do Santos na vitória por 1 a 0 sobre o Ceará neste sábado, na Arena Castelão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico acredita que o Peixe, apesar da pressão no segundo tempo e da ótima atuação de João Paulo, venceu e convenceu.

"Análise do jogo é que nós fizemos primeiro tempo precioso, muito bem jogado. Saída de bola, finalizações, muitas chances. Ceará teve uma cabeçada, nós tivemos quatro ou cinco chances. Primeiro tempo quase que perfeito dentro da proposta. João Paulo foi bem, nós também criamos para fazer o segundo no segundo tempo. Resultado justo, uma grande partida nossa. Jogadores praticamente sem treinar junto. Temos conversado mais que treinado. Nem um mês com oito jogos no nosso trabalho. Hoje era essencial vencer", disse Cuca.

"Time bem posicionado, com alternativas diferentes. Não é poupar, é pensar no amanhã. São dois jogos por semana, viajamos o dia inteiro, campo pesado, calor. Natural sentir um pouco no segundo tempo. Dois times acabaram com nove, mais desgaste ainda. Fizemos dois bons jogos contra cariocas (Flamengo e Vasco) sem resultado. Hoje jogamos bem e vencemos. Segunda vitória fora de casa, Sport e Ceará. Ceará é forte, muito bem ajustado. Vitória que dá confiança", completou o treinador.

O Santos voltará a campo para enfrentar o Atlético-MG, quarta-feira, na Vila Belmiro.

Conteúdo Patrocinado