Para o lugar do camisa 14, o técnico Levir Culpi conta Fabián Noguera e Cleber. O último, porém, nem viajou para Salvador, pois está com o edema na virilha. Caso ele não retorne aos treinamentos, o comandante deve escalar o argentino como titular ao lado de Lucas Veríssimo.

Contra o Vitória, David Braz sofreu para marcar Neílton (Foto: Maurícia da Mata/EC Vitória/Divulgação)
Vale lembrar que Gustavo Henrique e Luiz Felipe ainda fazem trabalho de transição após cirurgia no joelho e só devem voltar em julho. Além disso, o jovem Yuri, que é volante de origem, mas vinha sendo improvisado como zagueiro, está afastado por conta de dores no quadril.
Por fim, Zeca e Ricardo Oliveira também não devem encarar o Sport. O lateral se recupera de dores na panturrilha e o centroavante vem sofrendo com problemas no tornozelo. Os dois devem voltar aos treinos até o final da semana, mas dificilmente terão condições de jogar no sábado.