Com pubalgia, Yuri Alberto faz tratamento conservador no Santos

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
23/04/2019 11:48:20 — 23/04/2019 11:51:10

Em: Futebol, Notícias, Santos
Yuri Alberto se recupera de pubalgia (Ivan Storti)

Com pubalgia, Yuri Alberto não está à disposição no Santos. O atacante se divide entre trabalho interno e físico leve em campo. Não há previsão de retorno.

De acordo com a assessoria de imprensa, o departamento médico do Peixe optou pelo tratamento conservador, por meio de fisioterapia, sem necessidade de cirurgia.

Yuri correu em volta do gramado no treinamento da última segunda-feira acompanhado de Matheus Ribeiro (edema na coxa direita) e Anderson Ceará (transição após cirurgia no joelho direito).

Yuri Alberto, de 18 anos, iniciou a temporada como titular, mas perdeu espaço na sequência. Foram apenas dois jogos na temporada.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • Cássio Antônio

    Depois do tanto de chances que Copete e Yuri Alberto tiveram para ter o relatório que são fracos, eu daria mais que só 2 chances pro Yuri. Vai que ele supreende assim como o Jean Mota, em uma nova sequência…

  • willy Vazquez

    Entrou num momento ruim do time , perdeu alguns gols inacreditáveis e se queimou de vez , mas é bom jogador sim , não pode ser escanteado , acredito que se mantiver o foco e ter tranquilidade tem tudo pra deslanchar , Kaio Jorge tbm tem ótimo potencial , Sampaoli deveria trabalhar esses dois meninos , talvez esteja em casa esse 9 que tanto faz falta !!!

    • Taça Do Mundial Penhorada

      Yuri é ruim pode emprestar, Kaio Jorge tem mais potencial que ele, tem de tudo pra ser um 9 matador só falta experiência, nordestino sangue nos olhos

  • Pedala Robinho

    tá na hora de emprestar esse jovem atacante…fazer uma limpa : Copete, Yuri, Yan, Cleber Reis ,Orinho, e trazer o Diego cardoso. que teve menos chances q esses pangarés…acima..

×
Quer receber notícias do Santos?