Gazeta Esportiva

Com problemas, Carille esboça Santos para decisão; veja o provável time

Lucas Musetti Perazolli - Santos,SP

13/09/21 | 18:29

O técnico Fábio Carille esboçou, na tarde desta segunda-feira, o time titular do Santos para a partida contra o Athletico nesta terça, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Carille não conta com Léo Baptistão e Velázquez (não foram inscritos a tempo), Camacho, Danilo Boza e Moraes (já disputaram a competição por outras equipes) e Robson, Luiz Felipe, Madson, Kaiky, John, Kevin Malthus, Sandry e Jobson (no departamento médico).

Sem cinco zagueiros - Velázquez, Boza, Robson, Kaiky e Luiz -, o Peixe deve ter o volante Vinicius Balieiro improvisado. Derick, do sub-20, foi chamado para compor a delegação e corre por fora. No ataque, Marinho iniciou a atividade na vaga de Marcos Guilherme e pode começar o duelo. Jean Mota substituiu Camacho.

A provável escalação é: João Paulo, Pará, Vinicius Balieiro, Wagner Palha e Felipe Jonatan; Jean Mota, Carlos Sánchez e Gabriel Pirani; Marinho, Lucas Braga e Raniel. 

O Santos perdeu para o Athletico por 1 a 0 na Arena da Baixada e precisa de dois gols de diferença para avançar no tempo normal. Qualquer vitória por um de saldo leva a decisão para os pênaltis. O Furacão tem a vantagem do empate.

Deixe seu comentário