Com problema no Pacaembu, Santos estuda outras opções em São Paulo

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
17/07/2019 08:00:03

Em: Botafogo-SP, Futebol, Notícias, Santos
Santos vê com bons olhos a arena do Botafogo-SP (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

O presidente do Santos, José Carlos Peres, anunciou à Gazeta Esportiva os quatro próximos jogos do Campeonato Brasileiro na Vila Belmiro. E para o segundo turno, há um problema a ser resolvido.

A Comissão de Licenciamento da CBF liberou o Pacaembu nas nove primeiras rodadas do Brasileirão, mesmo sem a iluminação suficiente – o exigido é 800 lux (medida de iluminação); o estádio tem 600 lux.

Agora, o Pacaembu precisa reformar a iluminação para ser liberado pela entidade. Não há, neste momento, posição definida da Prefeitura de São Paulo sobre o tema, até pelo processo de concessão. O Consórcio Patrimônio administrará o espaço nos próximos 35 anos.

Sem interesse em investir no Pacaembu, o Peixe aguarda por novidades e já estuda opções no estado para manter a promessa de 50% em Santos e 50% fora da Baixada Santista.

Uma das alternativas vistas com bons olhos pela diretoria é a Arena Eurobike,, do Botafogo-SP, inaugurado em junho. O espaço tem capacidade para 15 mil torcedores e agora conta com bares, camarotes e suítes.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • Jucelino Alves Dos Santos

    O presidente paspalhão está enlouquecendo de vez!!!

    • Joaquim Xavier

      Jucelino acho que paspalhão é o cara que você vê quando olha no espelho…

      • Jucelino Alves Dos Santos

        Joaquim, se você não consegue enxergar por si só as paspalhadas deste presidente, não vou perder o meu tempo enumerando-as para você, porque são muitas. Só mesmo um cego bajulador que não consegue ver; Para um sujeito assim, nem espelho dá jeito…

        • Joaquim Xavier

          kkkkkkkkkkk
          sou santista com muito orgulho
          orgulho que poucos podem ter

          sou sócio e vou ao estadio
          votei em Rueda mas hoje Peres é nosso presidente e vou apoia-lo no que fizer corretamente e critica-lo no que fizer errado
          santos esteve a ponto de ir para serie B e agora está na ponta
          lutando para equilibrar as financas com um time que teve sua base destruida e rifada para empresarios pelos presidentes anteriores
          lutando para equilibrar as financas sem patrocinador principal e com um clube com imagem de mau pagador
          Peres está tem estilo muito questionavel, mas Cuevas foi destaque da seleçao peruana na copa america, Brian foi destaque na seleçao costariquenha na copa da concacaf

          claramente você é um anti-santista apenas interessado em prejudicar o clube para defender Odilio, Modesto, Rollo ou qualquer outro canalha por detras de seu perfil fake…

  • Nik язычник Kar /yazychnik

    em questão da capacidade (15mil???) não rola, é melhor ficar na Vila Invicta e vencer todas EM CASA. Vai pastar, é mais fácil alugar ônibus e trazer a galera de sampa pra Vila, de graça.

    • lele

      15000 só o novo espaço, o estádio tem capacidade pra 30000

  • Sérgio Tomasoni

    E no pituaçu com iluminação de boate pode jogar…isso é cbf

×
Quer receber notícias do Santos?