Com o objetivo de ficar 100%, Marinho é dúvida no Santos para decisão - Gazeta Esportiva
Com o objetivo de ficar 100%, Marinho é dúvida no Santos para decisão

Com o objetivo de ficar 100%, Marinho é dúvida no Santos para decisão

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

09/08/2021 às 08:00

Santos, SP

Marinho é dúvida no Santos para a partida contra o Libertad (PAR) na próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela ida das quartas de final da Sul-Americana.

De acordo com a informação oficial do Peixe, Marinho foi diagnosticado com um hematoma na coxa esquerda. O acúmulo de sangue se deve a um incômodo muscular apontado nas últimas semanas, e o objetivo do atacante é tratar de uma vez desse problema no reto femoral.

Por conta desse motivo, Marinho aproveitou a suspensão contra a Chapecoense, ficou fora da viagem dupla para enfrentar a Juazeirense e continuou ausente no clássico diante do Corinthians. O atleta será reavaliado diariamente até o compromisso com o Libertad. Existe boa chance de ser desfalque novamente.

"Acho que só saberemos na terça-feira. O trio de ataque é possibilidade, mas posso mexer. Não consigo saber o time que iniciará na quinta-feira", disse o técnico Fernando Diniz, em entrevista coletiva.



Anteriormente, o treinador comentou sobre o incômodo de Marinho no reto femoral.

"Marinho estava sentindo uma dor no reto femoral, por causa da lesão que teve no início da minha chegada", falou Diniz, lembrando do problema em maio.

Sem Marinho, o Santos enfrentou o Corinthians com Lucas Braga, Marcos Guilherme e Marcos Leonardo. Raniel foi a opção no segundo tempo.

Conteúdo Patrocinado