Com novidades no time titular, Santos perde jogo-treino para o elenco sub-20 - Gazeta Esportiva
Com novidades no time titular, Santos perde jogo-treino para o elenco sub-20

Com novidades no time titular, Santos perde jogo-treino para o elenco sub-20

Gazeta Esportiva

Por Rodrigo Matuck

24/09/2022 às 17:15

São Paulo, SP

O Santos segue a sua preparação para enfrentar o Athletico-PR. Neste sábado, o técnico Orlando Ribeiro comandou um jogo-treino contra a equipe sub-20 do Peixe, no CT Rei Pelé. O embate terminou 2 a 1 para os garotos. Victor Michell e Enzo Monteiros fizeram para a categoria inferior, enquanto Carlos Sánchez anotou o único tento dos profissionais.

O amistoso serviu para o interino esboçar uma escalação para o duelo contra o Furacão. Ele começou o embate com: João Paulo, Nathan, Maicon, Bauermann e Felipe Jonathan, Camacho, Zanocelo, Sanchez, Luan, Marcos Leonardo e Ângelo.



Vale lembrar que o Alvinegro Praiano não poderá contar com Yeferson Soteldo diante dos paranaenses. O meia-atacante está servindo a seleção venezuelana, que perdeu por 1 a 0 para a Islândia na quinta-feira e encara os Emirados Árabes Unidos no dia 27.

Além dele, Rodrigo Fernández também deve ficar de fora. O volante segue em transição após uma lesão parcial do músculo reto femoral da coxa direita. O uruguaio não entra em campo desde a derrota de 2 a 1 para o Goiás, em 5 de setembro.

O Santos tenta encerrar a série de três derrotas consecutivas no Brasileirão. Com a má fase, o clube caiu para a 11ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos.

O Peixe volta aos treinos neste domingo, no CT Rei Pelé. O jogo contra o Athletico-PR está marcado para terça-feira, às 21 horas (de Brasília), na Vila Belmiro.

Conteúdo Patrocinado