Com dúvidas, Santos faz penúltimo treino antes de enfrentar o Bragantino pelo Paulistão - Gazeta Esportiva
Com dúvidas, Santos faz penúltimo treino antes de enfrentar o Bragantino pelo Paulistão

Com dúvidas, Santos faz penúltimo treino antes de enfrentar o Bragantino pelo Paulistão

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/03/2024 às 13:37

São Paulo, SP

Nesta segunda-feira, o Santos realizou o seu penúltimo treino antes da semifinal do Campeonato Paulista, contra o Red Bull Bragantino. O jogo está marcado para quarta-feira, na Neo Química Arena.

O técnico Fábio Carille ainda tem algumas dúvidas para o embate. O lateral direito Aderlan está em transição física após alegar um incômodo na posterior da coxa esquerda e ainda tem presença incerta na partida.




Além disso, Otero é desfalque certo. O meia-atacante foi expulso no empate de 0 a 0 com a Portuguesa, pelas quartas de final do Estadual. Em compensação, Giuliano voltou a jogar e pode pintar entre os titulares. Pedrinho e Patati também brigam pela vaga.

Assim, uma possível escalação é com: João Paulo; Hayner, Joaquim, Gil e Felipe Jonatan; João Schmidt, Pituca, Cazares e Giuliano (Pedrinho); Guilherme e Furch.

O elenco do Santos finaliza a sua preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino nesta terça-feira, em atividade no CT Rei Pelé.

O Peixe encara o Massa Bruta na quarta-feira, pela semifinal do Paulistão, na Neo Química Arena. A bola rola a partir das 20h30 (de Brasília). Mais de 40 mil ingressos já foram vendidos.

Conteúdo Patrocinado