Com duas semanas sem jogos, elenco do Santos ganha três dias de folga - Gazeta Esportiva
Com duas semanas sem jogos, elenco do Santos ganha três dias de folga

Com duas semanas sem jogos, elenco do Santos ganha três dias de folga

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vitor Anjos

28/08/2017 às 11:30

Santos, SP

Após o empate em 1 a 1 com o Cruzeiro, no último domingo, no Mineirão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Levir Culpi optou por dar três dias de folga aos jogadores do elenco do Santos.

Para o comandante, esse tempo de descanso não afetará os treinamentos do time, afinal, o Peixe terá duas semanas livres antes do clássico contra o Corinthians, que acontecerá apenas no próximo dia 10 de setembro, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo Brasileirão.

"Essa parada é ótima. A pressão é muito forte, jogar quarta e domingo sempre desgasta muito. Esse tempo livre vai servir para os caras irem para casa um pouco, respirarem, e depois pensamos no Corinthians. E pelo que eu estou vendo, vamos ter quase 100% do elenco pronto. Nós temos condições de chegar", explicou Levir, citando que deve contar com Emiliano Vecchio e Matheus Jesus no clássico.




O argentino segue se recuperando de uma ruptura no músculo adutor da coxa direita e deve voltar a treinar no gramado nesta semana. Já o volante vem participando normalmente das atividades no CT Rei Pelé, mas ainda não adquiriu a forma física ideal.

O elenco do Santos passou a noite de domingo em Belo Horizonte e chegou em São Paulo apenas na manhã desta segunda. Após os três dias de folga, os santistas voltam aos treinos apenas na próxima quinta-feira.

Conteúdo Patrocinado