Com contrato curto, superintendente diz que está "preparado" para sair do Santos - Gazeta Esportiva
Com contrato curto, superintendente diz que está "preparado" para sair do Santos

Com contrato curto, superintendente diz que está "preparado" para sair do Santos

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli e Pedro Guedes

11/12/2020 às 06:00

São Paulo, SP

Superintendente de esportes do Santos, Felipe Ximenes tem futuro incerto no clube. O profissional foi contratado na gestão interina de Orlando Rollo e possui contrato apenas até fevereiro.

A permanência depende do próximo presidente. A eleição está marcada para o próximo sábado, dia 12 de dezembro. E Ximenes sabe da chance remota de ficar. O trabalho dele divide opiniões internamente e também no mercado.

“É um contrato de cinco meses. Eu estou finalizando o terceiro mês, vou até o final do Campeonato Brasileiro. O Santos vai passar por uma eleição agora, vai entrar um novo presidente e uma nova diretoria com quem eu vou ter a oportunidade de conviver por dois meses e meio. Pode ser que eu continue, mas eu estou preparado para entregar o trabalho no dia 24 de fevereiro, que é o meu contrato. Se por acaso o presidente que ganhar a eleição tiver interesse que eu continue e que as minhas ideias casem com as da diretoria, pode ser que eu continue o trabalho no Santos. Estou muito satisfeito e muito feliz aqui”, disse Felipe Ximenes, durante entrevista em live no Instagram da Gazeta Esportiva.

“Claro que quando você inicia um trabalho e ele está sendo positivo, pelo menos na nossa avaliação, é claro que a gente tem uma expectativa de continuar. Mas eu já tenho experiência no futebol, foram 14 clubes, então a gente sabe tudo que envolve a política e as eleições de um clube. Então a gente precisa esperar o que vai acontecer nas eleições e, a partir daí, direcionar para a continuidade do trabalho ou voltar para o mercado como é a nossa natureza”, completou.


Conteúdo Patrocinado