Ceará deve ter retorno de "desafeto" do Santos em decisão na Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Ceará deve ter retorno de "desafeto" do Santos em decisão na Copa do Brasil

Ceará deve ter retorno de "desafeto" do Santos em decisão na Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

04/11/2020 às 07:00 • Atualizado: 04/11/2020 às 14:25

Santos, SP

O Ceará deve contar com o retorno de Samuel Xavier para enfrentar o Santos nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no Castelão, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. 

O lateral-direito treinou normalmente nesta semana após lesão muscular na coxa esquerda. O jogador foi desfalque do Vozão em cinco partidas.

Samuel tem 30 anos e é uma espécie de "desafeto" do Peixe. Ele causou confusão nos dois últimos encontros com o Alvinegro, entre 2018 e 2019.

Samuel Xavier se irritou com Yeferson Soteldo no ano passado, na vitória santista por 2 a 1 na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. O camisa 10 "dançou", driblou e foi empurrado pelo lateral. O tempo fechou e o cartão amarelo foi aplicado.

Neste ano, Samuel foi expulso em nova vitória do Santos, desta vez por 1 a 0, no Castelão, também pelo Brasileirão. Ele reclamou de simulação de Marinho com um grito no rosto do atacante. Luan Peres defendeu o companheiro e recebeu o cartão vermelho.





Outra novidade do Ceará pode ser Felipe Vizeu, atacante revelado pelo Flamengo e ex-Udinese. Ele foi contratado em outubro e ainda não estreou.

Santos encerra preparação para duelo contra o Ceará na Copa do Brasil



O Santos encara o Ceará em jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil 2020. No primeiro jogo, empate de 0 a 0 na Vila Belmiro.



Conteúdo Patrocinado