Ceará deve ter retorno de "desafeto" do Santos em decisão na Copa do Brasil

Lucas Musetti Perazolli - Santos,SP

04-11-2020 07:00:10

O Ceará deve contar com o retorno de Samuel Xavier para enfrentar o Santos nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no Castelão, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. 

O lateral-direito treinou normalmente nesta semana após lesão muscular na coxa esquerda. O jogador foi desfalque do Vozão em cinco partidas.

Samuel tem 30 anos e é uma espécie de "desafeto" do Peixe. Ele causou confusão nos dois últimos encontros com o Alvinegro, entre 2018 e 2019.

Samuel Xavier se irritou com Yeferson Soteldo no ano passado, na vitória santista por 2 a 1 na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. O camisa 10 "dançou", driblou e foi empurrado pelo lateral. O tempo fechou e o cartão amarelo foi aplicado.

Neste ano, Samuel foi expulso em nova vitória do Santos, desta vez por 1 a 0, no Castelão, também pelo Brasileirão. Ele reclamou de simulação de Marinho com um grito no rosto do atacante. Luan Peres defendeu o companheiro e recebeu o cartão vermelho.

Outra novidade do Ceará pode ser Felipe Vizeu, atacante revelado pelo Flamengo e ex-Udinese. Ele foi contratado em outubro e ainda não estreou.

Santos encerra preparação para duelo contra o Ceará na Copa do Brasil

O Santos encara o Ceará em jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil 2020. No primeiro jogo, empate de 0 a 0 na Vila Belmiro.

Deixe seu comentário