Capitão, Lucas Veríssimo destaca lideranças do Santos: "Todos querem sempre mais"

Lucas Musetti Perazolli - Santos,SP

20-09-2020 22:17:09

Lucas Veríssimo foi o capitão do Santos no empate em 0 a 0 com o Botafogo neste domingo, no Estádio Nilton Santos, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Cuca adota revezamento na braçadeira. Depois de Diego Pituca contra o Atlético-MG, Alison diante do São Paulo e Carlos Sánchez ante o Olimpia (PAR), Veríssimo foi o da vez.

"Temos vários líderes. Esse revezamento é normal. Temos que nos cobrar todos, todos quererem sempre mais. E é o que acontece aqui", disse o zagueiro.


Lucas Veríssimo também analisou o empate com o Botafogo e previu dificuldades contra o Delfin, quinta-feira, no Equador, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertafores da América.

"Sobre o 0 a 0, fica um gostinho ruim, né? Fizemos grande partida. Demoramos um pouco a entrar no jogo, mas dominamos. Faltou o último detalhe. Acontece, é cabeça erguida para pensar na Libertadores. Não sofremos gol e isso é muito importante. Toda a equipe defende, professor nos cobra isso. Importante não sofrermos gols como foi contra o Olimpia", afirmou.

"Viagem longa. Vamos descansar, tentar recuperar os jogadores com sequência desgastante. Recuperar ao máximo e vamos para cima deles", concluiu.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Santos?