Avaí demonstra interesse em Vladimir; Santos estuda renovação

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
23/10/2019 06:00:07

Em: Avaí, Brasileiro Série A, Escolha do editor, Futebol, Notícias, Santos
Avaí quer Vladimir em 2020 (Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC)

O Avaí tem interesse em um novo empréstimo de Vladimir em 2020. Enquanto isso, o Santos estuda renovar o contrato, válido até dezembro do ano que vem, por mais 12 meses.

Com pouca chance de permanecer na Série A, o clube de Santa Catarina já pensa na próxima temporada. E o planejamento inclui Vladimir como goleiro titular.

“Estamos conversando com o Santos, sim, porém nada oficial ainda”, disse Diogo Fernandes, coordenador de futebol do Avaí, à Gazeta Esportiva. 

Vladimir vê com bons olhos mais um ano no Avaí, mesmo com a provável Série B. O goleiro está adaptado e não quer correr risco de voltar a ser reserva, como foi no Santos com Vanderlei e antes com Aranha. O cenário ideal seria a renovação no Peixe, com cláusula no Leão da Ilha para saída facilitada em caso de propostas da primeira divisão ou do exterior.

O superintendente de futebol Paulo Autuori vê a possibilidade de renovação com bons olhos e o caso está com o presidente José Carlos Peres. O Sport, atualmente no G-4 da Série B, voltou a procurar o goleiro recentemente e acompanha a situação.

Revelado pelo Alvinegro, Vladimir tem 30 anos e atuou 32 vezes em 2019, com 35 gols sofridos. O Avaí é o lanterna do Campeonato Brasileiro, com 17 pontos.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • Carlos Roberto de Souza Santos

    Quanto o Santos paga do salário dele?

  • Ap de Andrade

    Esquece isso de renovar, rescinde o contrato atual e já era, goleiro péssimo, passou 10 anos no banco de todo mundo, perda de tempo e dinheiro.
    Se bem que o nosso atual titular não é muito melhor que ele, a única coisa que pensam que é vantagem não é..
    Os melhores estão no banco Vanderlei e Joao Paulo, ainda tem o Renan que na base é muito bom…
    Sei que tem gente que gosta do Vladimir, mas na minha opinião sempre foi um chama gol, sendo assim um dos grandes acertos do Sampaoli, se livrar de um gato gordo que estava ganhando pra passar a vida no banco…

    • Ricardo Gomes da Silva

      Concordo que o Santos tem que liberar ele, no entanto, discordo que ele é um péssimo goleiro. Tem feito bons jogos pelo Avaí, além disso, como você mesmo disse o Ewerson não é melhor que ele e é titular.

      O Vanderlei deveria ser o titular.

  • Ricardo Gomes da Silva

    Se não serve para o clube tem que liberar e se livrar de pagar qualquer parte do salário. Ele não é pior que o Ewerton.

  • Jose maria rodrigues

    Enquanto um time por aí coloca 60 mil todos os jogos, o MÍTICO SANTOS FC continua seu processo de APEQUENAMENTO com sua FAZENDINHA BELMIRO de 11 mil gatos pingados e só vai perdendo terreno na maior e mais rica cidade da América Latina. Que pena

×
Quer receber notícias do Santos?