Após pensar em parar, Raniel volta a jogar pelo Santos após nove meses: "Sou um milagre"

São Paulo, SP

11/07/21 | 15:40

Após pensar em parar de jogar futebol, Raniel reestreou pelo Santos nos minutos finais da derrota por 3 a 2 para o Palmeiras no último sábado, no Allianz Parque, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O atacante não competia desde 1º de outubro de 2020, na vitória por 3 a 2 sobre o Olimpia (PAR), pela Libertadores da América.

"Nada para Deus é impossível! Hoje pude sentir o gosto de entrar em campo outra vez, coisa que eu via cada vez mais distante em minha vida. Passei por duas cirurgias na mesma perna e por conta disso veio várias incertezas, só que a única certeza que eu tinha já bastava, a certeza de que a única pessoa que define como tudo termina é Deus. Hoje falo sem medo nenhum que sou um milagre de Deus, ele quem sustentou minha fé, ele quem me fez levantar e seguir em frente, ele quem me fez um guerreiro. Obrigado por estar do meu lado em todos meus dias de angústia meu Senhor, sou grato a ti por tudo que acontece na minha vida! Essa data jamais será esquecida!", escreveu Raniel, no Instagram.

O atacante superou covid-19, trombose e duas cirurgias na perna direita, além de problemas pessoais, para ser mais uma opção do técnico Fernando Diniz no ataque.

Raniel tem 14 jogos pelo Santos, com dois gols marcados. O contrato termina em 31 de dezembro de 2023.

Deixe seu comentário