Após exames de rotina, Pelé está internado em hospital da capital paulista - Gazeta Esportiva
Após exames de rotina, Pelé está internado em hospital da capital paulista

Após exames de rotina, Pelé está internado em hospital da capital paulista

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/09/2021 às 11:36 • Atualizado: 08/12/2021 às 11:55

São Paulo, SP

O ex-jogador Pelé está internado no hospital Albert Einstein, localizado na Zona Sul da capital paulista. Aos 80 anos de idade, o ídolo do Santos e da Seleção Brasileira passou por exames de rotina na semana passada, mas a causa da internação ainda não foi divulgada.

Arte: AFP


Há cinco dias, por meio de seu perfil oficial no Instagram, com mais de 7 milhões de seguidores, Pelé publicou uma mensagem para desmentir um suposto desmaio. Ele garantiu estar saudável e, em tom bem-humorado, avisou que não disputaria a próxima partida.



 










Ver essa foto no Instagram























 

Uma publicação compartilhada por Pelé (@pele)






“Pessoal, eu não desmaiei e estou muito bem de saúde. Fui fazer meus exames de rotina, que não havia conseguido fazer antes por causa da pandemia. Avisem que eu não jogo no próximo domingo!”, diz o post, publicado também em inglês e acompanhado por uma foto do astro sorridente.

Pelé completa 81 anos de idade em 23 de outubro e vem sendo atrapalhado por problemas no quadril, situação que já levou ao uso de cadeira de rodas. A expectativa é que a causa da internação do ex-jogador do Santos e da Seleção seja divulgada de maneira oficial ainda nesta segunda-feira.




 

Conteúdo Patrocinado