Após estreia por pouco, Sampaoli diz que tenta "adiantar tempo" de Jobson no Santos - Gazeta Esportiva
Após estreia por pouco, Sampaoli diz que tenta "adiantar tempo" de Jobson no Santos

Após estreia por pouco, Sampaoli diz que tenta "adiantar tempo" de Jobson no Santos

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

10/10/2019 às 06:00

Santos, SP

Jobson ficou perto de estrear pelo Santos (Ivan Storti/SFC)


O técnico Jorge Sampaoli diz que tenta "adiantar o tempo" de Jobson no Santos. O volante foi contratado em abril e ainda não estreou.

Os primeiros minutos pelo Peixe quase ocorreram na última quarta-feira, no clássico contra o Palmeiras, na Vila Belmiro. Jobson aqueceu para entrar, mas a arbitragem terminou o jogo aos 45, sem acréscimos.

"Jobson tem um passe muito importante. É importante que seja à serviço da equipe. Tem técnica e tem que ser relacionada com nosso jogo. Uns adaptam rápido, outros não. Trabalhamos com ele para adiantar o tempo, depende dele. Todos estão na mesma situação. Ninguém imaginou Tailson, Pará e Jean Mota (titulares). Eu trato de ter um elenco sem equipe fixo, gerando concorrência o tempo todo e deixando todos preparados. Podemos aproveitar a técnica do Jobson e isso seria uma ajuda", disse Sampaoli, em entrevista coletiva.

Jobson tem 24 anos e Sampaoli entende que ainda não houve o entendimento total do modelo de jogo. O treinador é questionado frequentemente sobre a ausência do meio-campista.

Jobson foi destaque do Red Bull Brasil no Campeonato Paulista e seu contrato vai 15 de abril de 2024.


Conteúdo Patrocinado